Garantia, Assistência Técnica e Cuidados.
As peças Santa Paula Acessórios são desenvolvidas e produzidas seguindo um rigoroso compromisso com a qualidade dos materiais utilizados e mão de obra.
Nossas peças têm garantia de 6 (seis) meses sobre qualquer tipo de defeito de fabricação.
Após análise de nossa assistência técnica, o produto será reparado/trocado.
Expirado o prazo de garantia, temos um departamento de assistência técnica que poderá executar o serviço mediante pagamento da respectiva taxa, com aprovação prévia do orçamento pelo cliente.
Apesar de termos uma forte preocupação em produzir acessórios com a maior durabilidade possível, nossas peças tem elaboração complexa, manual e com materiais delicados. Assim, ficam isentas de garantia as avarias decorrentes de uso inadequado, como danos decorrentes de quedas ou atritos; contato com agentes químicos; perda de partes; entre outros a serem identificados. Nesse caso, poderá haver custo para o reparo ou substituição de partes.
Nossa maior preocupação é com a sua experiência com a nossa marca. Sabemos do carinho que tem com as peças da Santa Paula Acessórios e o quanto elas significam para você. Por esses motivos, estamos sempre buscando melhorias e adequações em nosso processo produtivo.
Para que sua peça tenha uma durabilidade maior, cuidados especiais são essenciais:
- Sempre conserve suas peças nas embalagens originais, individualmente e protegidas da luz e umidade;
- Alguns cosméticos podem danificar seus acessórios. Após aplicação de qualquer produto, aguarde a absorção completa antes de usá-los;
- Não deixe suas peças em contato com produtos de limpeza ou químico em hipótese alguma;
- Não vá à praia ou piscina e evite tomar banho utilizando os acessórios;
- Para limpar, use apenas flanelas apropriadas para joias.
- As peças são muito delicadas, é necessário muito cuidado ao manuseá-las.
Para maiores esclarecimentos, entre em contato pelo WhatsApp (11) 99472-8572.
2. Prazos e entrega
O prazo será calculado automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado automaticamente. Lembrando que o prazo pode variar de acordo com o local de entrega, peso, tamanho do produto e forma de pagamento escolhida. São realizadas três tentativas de entrega e ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Nesse caso, para um novo envio, o custo do frete é por conta do cliente e será calculado um novo prazo de entrega.
Você receberá seu pedido de maneira rápida e segura, dentro do prazo informado no ato da compra, que passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira.
Atenção: Caso seja solicitado o ajuste de tamanho da peça, o prazo de entrega se estende em no máximo 10 dias além do prazo informado no ato da compra.
Clientes que inseriram endereço errado e o pedido foi despachado, o frete para novo envio será cobrado.
3.Compra segura
A Santa Paula Acessórios respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.
Dados cadastrais
Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.
Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.
As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.
Confirmação de dados
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.
Dados de cartão de crédito
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.