Dúvidas Frequentes

Sua Dúvida Pode Estar Aqui:

  • Peças de alta qualidade e design exclusivo.
  • Desconto de 5% na transferência bancária.

Para realizar seu cadastro, preencha seu dados clicando aqui

Para recuperar sua senha clique aqui ou acesse o item “perdeu sua senha” na página minha conta.

Você pode alterar seu endereço de entrega na área “endereço” dentro da página “minha conta”

O valor do frete varia de acordo com a distância entre o nosso centro de distribuição e o endereço de entrega e, também, de acordo com o volume/peso dos produtos adquiridos.

Todos os pedidos realizados em nosso site são enviados através dos Correios e o frete é calculado à partir do CEP do destinatário.

 

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico com um dos nossos parceiros e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Essa ligação poderá ocorrer na forma de pagamento via cartão de crédito, afim de evitar fraudes e compras indevidas em seu cartão. Pedimos a gentileza de confirmar estes dados para aprovar o pedido.

Após o envio de seus produtos, você receberá um e-mail com o código de rastreamento fornecido pelos Correios. 

Essa informação também pode ser consultada na aba “pedidos” na página “minha conta”.

Todos os pedidos possuem um tempo de carência, em que o cancelamento pode ser feito por você mesma(o) no link “acompanhe seu pedido”. Para cancelar um pedido já faturado, é necessário entrar em contato com nosso atendimento.

Telefone: 11 99472-8572

Para pedidos já enviados, é necessário aguardar a chegada da encomenda e, então, seguir a Política de Trocas e Devoluções.

A devolução do produto deverá seguir a nossa Política de Trocas e Devoluções.

A devolução do produto deverá seguir a nossa Política de Trocas e Devoluções.

Fale conosco