Como faço para TROCAR um produto Santa Paula Acessórios?
Você tem o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca da sua compra. Entre em contato através do WhatsApp (11) 99472-8572. Após esse período, a troca não poderá ser efetuada (ainda que o produto esteja com etiqueta e/ou não tenha sido utilizado).
A primeira troca é por nossa conta, ok? (Se for necessária uma segunda troca, os custos do frete não serão mais nossos).
Importante! Nossos revendedores não efetuam trocas de produtos adquiridos pelo e-commerce Santa Paula Acessórios, entre sempre em contato conosco.
Gostaria de efetuar uma DEVOLUÇÃO, e agora?
Em relação à devolução, você tem até 7 dias corridos para entrar em contato conosco, contando a partir do dia em que o pedido foi recebido. Entre em contato através do WhatsApp (11) 99472-8572
- Informe o número do pedido;
- Qual o produto que deseja devolver e o motivo;
Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Informe o problema através do WhatsApp (11) 99472-8572 e nossa equipe irá instruir como proceder.
Comprei com desconto e quero fazer uma troca ou devolução, qual será o valor estornado?
Se você comprou uma peça com desconto (seja em SALE, Black Friday ou usando algum cupom), você receberá de volta o valor que pagou pela peça (com desconto).
Exemplo: se você comprou uma pulseira que o valor original era R$169,00 e pagou R$ 109,00 – recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago.
Prazo para troca e devolução em períodos promocionais – Black Friday e outras promoções sazonais;
Para pedidos realizados durante períodos promocionais, o prazo para troca ou devolução é de 15 dias corridos, contando a partir do dia em que o pedido foi recebido. Entre em contato através do WhatsApp (11) 99472-8572
- Opção desejada: Troca ou Devolução;
- Quais os itens que deseja trocar ou devolver;
Salientamos os pontos abaixo para troca ou devolução: |
O produto não pode apresentar sinais de uso ou desgaste; O produto deve estar com a etiqueta afixada e na embalagem original; O produto deve estar dentro da embalagem. |
Direito de arrependimento
No caso de compras virtuais, como o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC garante o direito de arrependimento pela compra. Com ele, o consumidor tem sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar se o produto recebido atende às expectativas prometidas pelo site.
Para maiores esclarecimentos, entre em contato pelo WhatsApp (11) 99472-8572.